1 de julho de 2022

Sto.André libera uso de máscaras e amplia horário de funcionamento do comércio

Mais visitadas

Novas regras começam a valer neste sábado; estabelecimentos, que atualmente precisam encerrar as atividades até a 1h, poderão ficar abertos até as 2h

comércio de santo andré
Comércio, que atualmente precisam encerrar as atividades até a 1h, poderão ficar abertos até as 2h. Foto: Divulgação/PSA

A partir deste sábado (18/08), o uso de máscaras em locais fechados não será mais obrigatório em Santo André. No entanto, a utilização do item ainda será necessária para acessar estabelecimentos que prestam serviços de saúde e também para quem for utilizar o transporte público, incluindo as plataformas de embarque e desembarque.

Também neste sábado passa a vigorar novo horário de funcionamento do comércio. Os estabelecimentos, que atualmente precisam encerrar as atividades até a 1h, poderão ficar abertos até as 2h.

“Hoje, em reunião com seis cidades da região, decidimos conjuntamente flexibilizar o uso obrigatório de máscaras em locais fechados. Nestes espaços a utilização passa a ser opcional. Desta forma, Santo André dá um importante passo para a volta à normalidade. Cuidado e bom senso continuam como regra para superarmos a pandemia”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Os decretos com as flexibilizações, assinados pelo prefeito em exercício Luiz Zacarias, serão publicados neste sábado, e seguem as regras divulgadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira (17). O uso de máscaras em locais abertos não é obrigatório na cidade desde 9 de março.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações