Sto.André leva Pit Stop da Prevenção ao Terminal da Vila Luzita e estação de trem

Mais visitadas

Iniciativa de combate ao coronavírus teve início nas feiras livres da cidade e agora foi ampliada

Iniciativa de combate ao coronavírus teve início nas feiras livres da cidade e agora foi ampliada. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

 

O Pit Stop da Prevenção, iniciativa da Prefeitura de Santo André no combate ao novo coronavírus, chegou ao Terminal da Vila Luzita e à Estação Prefeito Celso Daniel – Santo André da CPTM. De segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, profissionais vão dar orientações sobre a Covid-19 e higienizar as mãos de passageiros com álcool em gel. Os usuários também têm a opção de lavar as mãos com água e sabão.

O Pit Stop da Prevenção começou a funcionar no final de semana retrasado nas feiras livres da cidade e agora foi ampliado, com o objetivo de proteger as pessoas que precisam utilizar o transporte público e prevenir a disseminação da Covid-19.

“O pit stop é mais uma solução inovadora no combate ao novo coronavírus em Santo André. Aliamos informações e cuidado, ao estimular as pessoas a fazerem a higienização das mãos, além de conscientizar sobre a importância de respeitar a quarentena e evitar aglomerações”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Nesta terça-feira (14), o Pit Stop da Prevenção será instalado nas feiras livres dos bairros Campestre (rua das Figueiras), Pinheirinho (avenida Higienópolis) e Parque Erasmo Assunção (Rua Erechim).

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. E o Pit Stop da corrupção e esquemas políticos chamado Fuabc? Políticos utilizam a FUABC para surrupiar grana pública aos montes e ninguém fiscaliza? Não podemos fingir que nada está acontecendo com o nosso dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações