Sto.André disponibiliza 4ª dose contra Covid para pessoas com mais de 30 anos

Mais visitadas

Vacinação ocorre a partir de desta segunda nas 33 Unidades de Saúde e nas Lojas Solidarias, presentes nos shoppings da cidade

vacinação contra covid
Sto.André disponibiliza 4ª dose contra Covid para pessoas com mais de 30 anos. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

A Prefeitura de Santo André iniciará, a partir de segunda-feira (11/07), a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 em munícipes com mais de 30 anos. A vacinação será realizada nas 33 Unidades de Saúde do município, sem necessidade de agendamento.

“Estamos ampliando a vacinação contra a Covid-19 para concluir a cobertura vacinal de mais este grupo. Ação preventiva que tem feito a diferença no combate ao vírus, mantendo os índices controlados. Com planejamento e gestão, estamos conseguindo superar a doença”, destacou o prefeito Paulo Serra.

Quem optar por se vacinar em uma das quatro Lojas Solidárias, localizados no Shopping Atrium, no Shopping ABC, Shopping Grand Plaza e Shoppinho Santo André, deve realizar agendamento no site psa.santoandre.br/vacinacovid.

Para receber a quarta dose do imunizante, o munícipe deve ter sido vacinado com a terceira dose há pelo menos quatro meses.

Todos os munícipes deverão, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade com foto e comprovante da última dose da vacina.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações