VOLTAR
  • Variedades

Sto.André disponibiliza 4ª dose contra Covid para pessoas com mais de 30 anos

Vacinação ocorre a partir de desta segunda nas 33 Unidades de Saúde e nas Lojas Solidarias, presentes nos shoppings da cidade

  • Sto.André disponibiliza 4ª dose contra Covid para pessoas com mais de 30 anos.
    Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/07/2022
  • Compartilhar:

Vacinação ocorre a partir de desta segunda nas 33 Unidades de Saúde e nas Lojas Solidarias, presentes nos shoppings da cidade

vacinação contra covid

Sto.André disponibiliza 4ª dose contra Covid para pessoas com mais de 30 anos. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

A Prefeitura de Santo André iniciará, a partir de segunda-feira (11/07), a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 em munícipes com mais de 30 anos. A vacinação será realizada nas 33 Unidades de Saúde do município, sem necessidade de agendamento.

“Estamos ampliando a vacinação contra a Covid-19 para concluir a cobertura vacinal de mais este grupo. Ação preventiva que tem feito a diferença no combate ao vírus, mantendo os índices controlados. Com planejamento e gestão, estamos conseguindo superar a doença”, destacou o prefeito Paulo Serra.

Quem optar por se vacinar em uma das quatro Lojas Solidárias, localizados no Shopping Atrium, no Shopping ABC, Shopping Grand Plaza e Shoppinho Santo André, deve realizar agendamento no site psa.santoandre.br/vacinacovid.

Para receber a quarta dose do imunizante, o munícipe deve ter sido vacinado com a terceira dose há pelo menos quatro meses.

Todos os munícipes deverão, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade com foto e comprovante da última dose da vacina.