18 de setembro de 2021

Sto.André celebra 467 anos com programação diferenciada e moradores em casa

Mais visitadas

Ações comemorativas reforçam combate ao novo coronavírus, sem aglomerações; cantores como Péricles e Maurício Manieri farão apresentações virtuais

Santo André celebra 467 anos com programação diferenciada e moradores em casa. Foto: Divulgação

 

Santo André comemora 467 anos nesta quarta-feira (08/07) de maneira diferente, no momento em que a cidade está em isolamento social, empenhada no combate à pandemia do novo coronavírus. Para celebrar o aniversário neste cenário atípico, a Prefeitura preparou uma programação especial que os munícipes poderão acompanhar de casa.

As atrações serão disponibilizadas nas páginas do Facebook da Prefeitura de Santo André, do prefeito Paulo Serra e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra. A programação tem como tema “Este ano a gente vai comemorar em casa”.

Às 19h30, o prefeito Paulo Serra fará uma live especial de aniversário e convidará os munícipes para um momento de aplausos em comemoração aos 467 anos da cidade, que será realizado às 20h.

Às 20h30 terá início a programação musical de aniversário, com a série de apresentações do #Ficaemcasa Live Show. Nesta quarta-feira, o público poderá prestigiar um show ao vivo do cantor andreense Péricles. A apresentação em voz e violão será uma contribuição do artista e terá duração de uma hora, contando com repertório baseado em seus grandes sucessos. Durante a live, Péricles também vai atender alguns pedidos do público conectado.

“Este será um dia especial que gostaríamos de comemorar de forma diferente, com festa e gente reunida, com o Cinema no Parque, a Feira da Fraternidade, entre outros tantos eventos e as inaugurações que iríamos fazer, mas que por conta desta guerra que estamos enfrentando não foi possível. Será um aniversário diferente, mas o sentimento de amor, respeito e solidariedade estará mais presente. Fica meu convite para as ações que vamos fazer com o objetivo de não deixar essa data passar em branco”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Também como parte das comemorações, será realizada nesta quarta-feira corrente de fé pela internet, às 18h, onde cada um poderá participar com sua crença e postar nas redes sociais.

A programação de aniversário continua ao longo da semana com mais atrações musicais. Na quinta-feira (9), às 20h30, quem se apresenta é o cantor Maurício Manieri, que vive há mais de 20 anos em Santo André. O artista, que já tem o hábito de fazer lives com grande público em suas mídias sociais, oferece a apresentação recheada de seus grandes sucessos, temas de novelas e canções atuais da turnê Classics, para que o público curta com todo seu romantismo, alto astral e energia positiva.

No sábado (11/04), às 17h30, o #Ficaemcasa Live Show será com o DJ Adriano Pagani, que encerra a programação de aniversário. Nascido em Santo André e morador do Parque das Nações, o artista promete apresentar músicas eletrônicas do universo Pop que fazem parte do seu repertório nos principais clubes do Brasil, como o Sirena, Laroc Club, Green Valley, entre outros. O DJ também tem um programa diário, sempre às 15h, na Rádio Energia 97, chamado Vibe 97.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Aproveitando a data para lembrar que o prefeito Paulo Serra não merece ser reeleito. A Cidade foi maquiada com obras paliativas e de baixa qualidade, realizadas às pressas somente para fins eleitoral. Andreenses, não nos enganemos com meros cenários políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações