17 de setembro de 2021

Sto.André adota toque de recolher após 22h; comércio funcionará até 21h

Mais visitadas

Medida vale a partir de segunda-feira, conforme anúncio do prefeito Paulo Serra

Santo André adota toque de recolher após 22 h; comércio funcionará até 21h. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, informou por meio de live que a partir desta segunda-feira (31/05) a cidade retomará o toque de recolher após as 22h, sendo que o comércio poderá funcionar até 21h.

“Vocês estão acompanhando as notícias sobre a terceira onda e a variante indiana no Brasil. Temos que ficar atentos e redobrar os cuidados. Em Santo André, a ocupação de UTIs está em 63%, crescimento preocupante de 20% nos últimos dias. São 569 pacientes internados. Nossa cidade é uma das únicas que não fechou os hospitais de campanha, mas isso não significa que a situação é tranquila. Para evitar o momento difícil que enfrentamos em março, com 94% das UTIs cheias, teremos novas medidas”, afirmou o prefeito.

De acordo com o chefe do Executivo, a Prefeitura fará também testagem em massa. “Nossa meta é testar 30 mil pessoas de 18 a 60 anos em junho, média de 1.000 testes por dia”, informou o prefeito.

Santo André já vacinou 194 mil moradores, quase 40% da população adulta. “Abrimos o agendamento para mais dois novos grupos: pessoas com comorbidades e com deficiência BPC com 40 anos ou mais”, disse o prefeito ao citar que o  cadastro no site http://psa.santoandre.br/vacinacovid

São Bernardo também decretou toque de recolher a partir de segunda-feira. As demais cidades ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações