VOLTAR
  • Brasil

Stênio Garcia passa mal e é internado mais uma vez

Ator, cuja carreira foi marcada por papéis icônicos. enfrenta um quadro de anemia; Entenda


  • Foto: Reprodução/Instagram @steniogarciaoficial
  • Por: Redação
  • Publicado em: 14/12/2023
  • Compartilhar:

Ator, cuja carreira foi marcada por papéis icônicos. enfrenta um quadro de anemia; Entenda

Stênio Garcia passa mal e é internado mais uma vez

Ator enfrenta quadro de anemia. Foto: Reprodução/Instagram @steniogarciaoficial

O renomado ator brasileiro Stênio Garcia, conhecido por sua longa e distinta carreira na televisão e no cinema, foi internado novamente após passar mal. Aos 91 anos, o ator enfrenta um quadro de saúde delicado, marcado por uma recente internação devido a um quadro de anemia.

A equipe médica responsável pelo atendimento de Garcia está realizando uma série de exames para avaliar sua condição e determinar o tratamento adequado. A internação do ator ressalta a importância do cuidado contínuo com a saúde, especialmente na terceira idade.

Veja mais: Cantor gospel morre apór infartar no palco durante show

Carreira de Stênio Garcia é marcada por papéis icônicos

A carreira de Stênio Garcia é marcada por papéis icônicos e uma presença marcante na cultura popular brasileira. Um ícone da dramaturgia brasileira, tem em seu repertório personagens memoráveis que marcaram a televisão e o cinema.

Entre seus papéis mais notáveis está Bino, o caminhoneiro da série “Carga Pesada”, onde, ao lado de Antônio Fagundes, encarnou as aventuras e desafios das estradas do Brasil, tornando-se um personagem querido pelo público.

Outra atuação marcante foi como o místico Velho do Rio em “O Clone”, uma novela de sucesso de Glória Perez, onde seu personagem se destacou pela sabedoria e conexão espiritual, sendo uma figura paternal para o protagonista.

Além disso, em “Amor à Vida”, Stenio brilhou como Herbert, um médico envolvido em um complexo triângulo amoroso, mostrando sua habilidade em interpretar papéis em dramas contemporâneos.

A saúde do ator

A comunidade artística e os fãs se unem em apoio ao ator, desejando sua pronta recuperação. O ator, que já passou por outras internações nos últimos anos, demonstra a resiliência e a força que caracterizam sua jornada pessoal e profissional.

A anemia, uma condição comum em idosos, requer atenção especial e tratamento adequado para garantir a recuperação e o bem-estar do paciente.

Veja mais: Passagens do transporte público ficam mais caras em 2024