VOLTAR
  • Economia

Sonda Supermercados vai contratar 200 pessoas em São Bernardo

Currículos devem ser entregues nesta terça-feira, das 8h30 às 11h, na avenida Caminho do Mar

  • Sonda Supermercados vai contratar 200 pessoas em São Bernardo.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/09/2018
  • Compartilhar:

Currículos devem ser entregues nesta terça-feira, das 8h30 às 11h, na avenida Caminho do Mar

sonda

Sonda Supermercados vai contratar 200 pessoas em São Bernardo. Foto: Reprodução

O Sonda Supermercados vai contratar 200 pessoas para trabalhar na unidade a ser inaugurada no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Os interessados precisam entregar currículo nesta terça-feira (18/09), das 8h30 às 11h, na avenida Caminho de Mar, 3.115. “Após triagem dos currículos recebidos, a equipe de RH (Recursos Humanos) entrará em contato com os candidatos selecionados para a participação do processo seletivo”, informou a assessoria de imprensa do Sonda.

De acordo com o Sonda, serão contratados operador de de caixa, balconista (frios e padaria), eletricista, padeiro e auxiliar; confeiteiro e auxiliar; açougueiro e auxiliar; peixeiro e auxiliar; cozinheiro e auxiliar; fiscal de prevenção de perdas; e operador de supermercados

O Sonda Supermercados também vai contratar funcionários para cargos de supervisão e gerência, no entanto, o estabelecimento ainda vai divulgar a data para a entrega dos currículos. A informação é de que entre empregos diretos e indiretos serão gerados 500 empregos.

O supermercado está na fase final da reforma e a inauguração está prevista para novembro. A nova loja vai funcionar na antiga fábrica da Bacardi do Brasil, que fechou as portas em 2016. A área tem 7 mil m² e a parte de vendas terá 2,7 mil m². O estacionamento contará com 250 vagas.

Esse é o segundo estabelecimento do Sonda inaugurado neste ano na Região do ABCD. Em abril, foi entregue uma loja em São Caetano, no bairro Boa Vista