4 de agosto de 2021

Sonda Supermercados vai contratar 200 pessoas em São Bernardo

Mais visitadas

Currículos devem ser entregues nesta terça-feira, das 8h30 às 11h, na avenida Caminho do Mar

sonda
Sonda Supermercados vai contratar 200 pessoas em São Bernardo. Foto: Reprodução

O Sonda Supermercados vai contratar 200 pessoas para trabalhar na unidade a ser inaugurada no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Os interessados precisam entregar currículo nesta terça-feira (18/09), das 8h30 às 11h, na avenida Caminho de Mar, 3.115. “Após triagem dos currículos recebidos, a equipe de RH (Recursos Humanos) entrará em contato com os candidatos selecionados para a participação do processo seletivo”, informou a assessoria de imprensa do Sonda.

De acordo com o Sonda, serão contratados operador de de caixa, balconista (frios e padaria), eletricista, padeiro e auxiliar; confeiteiro e auxiliar; açougueiro e auxiliar; peixeiro e auxiliar; cozinheiro e auxiliar; fiscal de prevenção de perdas; e operador de supermercados

O Sonda Supermercados também vai contratar funcionários para cargos de supervisão e gerência, no entanto, o estabelecimento ainda vai divulgar a data para a entrega dos currículos. A informação é de que entre empregos diretos e indiretos serão gerados 500 empregos.

O supermercado está na fase final da reforma e a inauguração está prevista para novembro. A nova loja vai funcionar na antiga fábrica da Bacardi do Brasil, que fechou as portas em 2016. A área tem 7 mil m² e a parte de vendas terá 2,7 mil m². O estacionamento contará com 250 vagas.

Esse é o segundo estabelecimento do Sonda inaugurado neste ano na Região do ABCD. Em abril, foi entregue uma loja em São Caetano, no bairro Boa Vista

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações