VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Solenidade no Paço Municipal marca 53 anos do 6° BPM

Orlando Morando, Auricchio, Pio Mielo estiveram entre os homenageados no aniversário de 53 anos do 6º BPM

  • Solenidade no Paço Municipal marca 53 anos do 6° BPM.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 02/02/2024
  • Compartilhar:

Orlando Morando, Auricchio, Pio Mielo estiveram entre os homenageados no aniversário de 53 anos do 6º BPM

Policiais Militares

Solenidade no Paço Municipal marca 53 anos do 6° BPM. Foto: Divulgação

O Paço Municipal de São Bernardo do Campo foi palco nesta sexta-feira (02/02) da solenidade de 53 anos do 6º Batalhão da Polícia Militar. Autoridades e oficiais se reuniram para celebrar a data, que também contou com a primeira concessão da Medalha Cinquentenário do Batalhão, simbolizando a honra e o compromisso com a segurança pública.

Orlando Morando, Auricchio, Pio Mielo

Orlando Morando, Auricchio, Pio Mielo estiveram entre os homenageados no aniversário de 53 anos do 6º BPM. Foto: Divulgação/PSBC

Os prefeitos Orlando Morando, de São Bernardo, e José Auricchio Júnior, de São Caetano, além do presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo, estiveram entre os homenageados no evento da Polícia Militar nesta sexta-feira.

“Pessoal, participei 53º Aniversário da unidade do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano ‘Cel PM Estevam Nikoluk’ (6º BPM/M). E tive a honra de ser condecorado com a Medalha do Cinquentenário do 6º BPM/M.Na figura do comandante do 6º Batalhão, o tenente-coronel PM Allan Marques Bueno, deixo o meu muito obrigado pela homenagem e também a nossa gratidão aos policiais militares que saem todos os dias com a missão de proteger as pessoas”, disse o prefeito de São Caetano José Auricchio Júnior.

O prefeito Orlando Morando agradeceu a homenagem. “É com muito orgulho que compartilho com vocês um momento especial para mim e minha esposa. Ao lado dela, recebi a Medalha do Cinquentenário do 6º BPM/M “CEL PM NIKOLUK”, em reconhecimento ao 53º aniversário desse batalhão tão importante da nossa Polícia Militar, reforçando nosso compromisso com a segurança em SBC. É uma honra ser homenageado pela corporação, que reconhece o esforço constante em manter nossa cidade mais segura!Quero parabenizar o Tenente Coronel PM Allan Marques Bueno, atual comandante do 6º BPM/M, e toda equipe pelo serviço exemplar. Nossa gestão está sempre à disposição para colaborar no que for necessário”, disse Orlando Morando.

 

Veja entrevista concedida à imprensa:

Veja o hino nacional cantado por policiais militares: