VOLTAR
  • Cidades

Sobe para 17 o número de pacientes com coronavírus no ABCD

São sete casos em São Caetano, seis em Santo André, três em São Bernardo  e um em Mauá

  • Boletim sobre coronavírus desta segunda-feira ainda aponta 948 casos de Covid-19 em investigação e 72 confirmados em São Bernardo. 
    Foto: José Damacena/IOC Fiocruz
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/03/2020
  • Compartilhar:

 

São sete casos em São Caetano, seis em Santo André, três em São Bernardo  e um em Mauá

 

São seis casos confirmados de coronavírus em São Caetano, seis em Santo André, três em São Bernardo  e um em Mauá Foto: José Damacena/IOC Fiocruz

 

Subiu para 17 o número de pacientes com coronavírus no ABCD. São Paulo também registra 240 casos confirmados em SP, sendo 214 na cidade de São Paulo, 7 em São Caetano do Sul, 6 em Santo André e 3 em São Bernardo do Campo. As cidades a seguir também registram 1 caso em cada uma delas: Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna. As quatro últimas são os primeiros registros de casos confirmados no interior de SP.

O Estado de SP também registra 5.334 suspeitos e a equipe do Centro de Vigilância Epidemiológica está trabalhando na contabilização de casos descartados.

Nesta quarta-feira (18/03) foram confirmadas na Capital mais três mortes relacionadas à COVID-19, doença provocada pelo novo Coronavírus. Estado contabiliza agora quatro mortes.

Os três são homens, com comorbidades e com idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em hospital privado da Capital. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo.

O primeiro óbito do Estado foi confirmado nesta terça-feira(17/03), referente a um homem de 62 anos, com doenças crônicas, sem histórico de viagem, que faleceu dia 16, após ter ficado internado desde o dia 14 na UTI de um serviço privado.