VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Simony retorna ao hospital para realizar mais um ciclo de quimioterapia

Artista descobriu ter um tumor no intestino recentemente e vem compartilhando as etapas de seu tratamento com seu público por meio das redes sociais

  • Simony retorna ao hospital para realizar mais um ciclo de quimioterapia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/08/2022
  • Compartilhar:

Artista descobriu ter um tumor no intestino recentemente e vem compartilhando as etapas de seu tratamento com seu público por meio das redes sociais

cantora Simony

Simony retorna ao hospital para realizar mais um ciclo de quimioterapia. Foto: Divulgação

Simony compartilhou com seus fãs que na manhã desta terça-feira (23/08) retornou do ao hospital para continuar o tratamento contra o câncer no intestino. A revelação do tumor foi feita neste mês. “Passando para dizer que estou chegando no hospital para mais um ciclo de químio”, contou Simony por meio de stories postados em seu Instagram.

TRATAMENTO

A cantora faz o tratamento quimioterápico e radioterápico em um hospital de São Paulo. Ela recebeu alta na última semana após passar um período internada, e neste período realizou sessões tanto de radioterapia quanto de quimioterapia.

A cantora Simony, de 46 anos, foi diagnosticada com um câncer no intestino após exames de rotina. O diagnóstico foi dado após uma colonoscopia. O tumor foi detectado parte final do intestino em uma região chamada epidermoide. A cantora anunciou o seu quadro de saúde em uma postagem feita no Instagram no dia (03/08).