Silvia Prin Grecco deixa Secretaria de Promoção Social em Mauá

Mais visitadas

 Prefeito Atila Jacomussi  lamenta saída de secretária, que vai tocar projetos pessoais

 

Prefeito Atila Jacomussi  lamenta saída da secretária de Promoção Social, Silvia Prin Grecco, que vi tocar projetos pessoais. Foto: Divulgação/PMA

 

A secretária de Promoção Social de Mauá, Silvia Prin Grecco, pediu exoneração do cargo para tocar projetos pessoais. O prefeito Atila Jacomussi (PSB) lamentou sua saída pelas redes sociais.

“Pois é, minha amiga, sabe aqueles momentos em que ficamos felizes e tristes ao mesmo tempo? Com o coração apertado? Hoje fico triste por nos afastarmos, mas feliz por você e o Nickollas ganharem o mundo, que orgulho, que honra e privilégio. Estaremos sempre juntos, em pensamento e no coração, sei da sua missão, e que agora, mais do que nunca, se apresentará ao planeta, como exemplo de amor, carinho, perseverança e dedicação”, afirmou o prefeito.

Prin é voltada à questão da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. Mãe do garoto Nikollas, que possui deficiência visual, Prin foi foco de reportagem da TV Globo, porque foi flagrada narrando um jogo de futebol para o filho em um estádio de Futebol. Ela é uma palmeirense fanática e assiste a quase todos os jogos.

Por conta disso, A Fifa a elegeu vencedora do prêmio de melhor torcedora, batizado de Fifa Fan Award.

Carreira

Prin Grecco já comandou essa mesma Pasta na Prefeitura na gestão do ex-prefeito Leonel Damo (2005 a 2008). Na ocasião, ela se destacou pelos projetos sociais implementados, como o Carinhoso, que levava serenata nas casas dos idosos. Naquela época ela também colocou em prática um projeto para tirar os menores dos semáforos por meio de ações sociais.

“Sua história ecoará e aqui na nossa querida Mauá. Saiba que estaremos sempre aqui, rezando, guardando, vigiando e torcendo, por você, mãe, mulher, amiga e guerreira. Aguardamos seu retorno, de braços abertos, vão seguir os seus destinos, vocês levam parte dos nossos corações e deixam parte dos seus conosco. Emocionei-me com sua carta, obrigado por tudo”, finalizou o prefeito Atila.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações