13 de agosto de 2022

Show do cantor Fábio Júnior atrai 36 mil pessoas em São Caetano

Mais visitadas

Apresentação foi no Espaço Chico Mendes na noite desta quinta-feira e artista cantou grandes sucessos como Alma Gêmea, Caça e Caçador e Pai

Fábio Júnior
Show do cantor Fábio Júnior atrai 36 mil pessoas em São Caetano. Foto: Gislayne Jacinto

No dia em que São Caetano comemorou 145 anos, os moradores ganharam o show do cantor Fábio Júnior, no Espaço Chico Mendes, na noite desta quinta-feira (28/07).

De acordo com a Prefeitura, 36 mil pessoas compareceram ao show que agitou o público. Fábio Júnior cantou grandes sucessos como Alma Gêmea, Caça e Caçador, Pai, Pareço um Menino, Felicidade, entre outros.

O show durou cerca de 1h30 e empolgou o público do começo ao fim. Várias autoridades como o prefeito José Auricchio Júnior, sua esposa Denise Auricchio, seu filho e deputado estadual Thiago Auricchio, além de vereadores e secretários participaram do evento.

As comemorações do aniversário continuam, com Art Popular nesta sexta-feira (29/7), Porão 99 no sábado (30/7) e Luiza Possi com a Big Band da Fundação das Artes encerram no domingo (31/07).

E, após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia, a tradicionalíssima Festa Italiana estará de volta, nos quatro fins de semana de agosto, no Bairro Fundação.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações