VOLTAR
  • Economia

Shoppings no ABCD estendem horário e dão desconto de até 70% na Black Friday

Tem estabelecimento que funcionará das 8h à meia-noite nesta sexta-feira,  como e o caso do Shopping ABC 

  • Estado recomenda fechamento de shoppings na Grande SP.
    Foto: Divulgação/Atrium Shopping
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/11/2018
  • Compartilhar:

Tem estabelecimento que funcionará das 8h à meia-noite nesta sexta-feira,  como e o caso do Shopping ABC 

black friday

Clima festivo se estende pelos corredores, enfeitados por bandeirolas, balões e demais adereços. Foto: Divulgação/Atrium Shopping

 

Os shoppings do ABCD prometem muitos descontos na Black Friday deste ano que podem chegar até 70%. No caso do Shopping ABC, que ficana avenida Pereira Barreto, 42, em Santo André, o horário nesta sexta-feira (23/11) será das 8h à meia-noite, para que os clientes possam aproveitar as promoções.  

A grande variedade de lojas participando com descontos reais atrai quem já vêm pesquisando preços e aguardando a data para adquirir itens pessoais, coisas para a casa e presentes de Natal por preços mais atrativos”, afirma a gerente de marketing do Shopping ABC, Flávia Tegão.

Shopping ABC estende horário e dá descontos de até 70% nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Os consumidores poderão aproveitar no Shopping ABC descontos de até 70% nas Lojas como AnyAny, Corello, Casa das 3 Meninas, Havaianas, Fragrance, Tok Stok, Camicado, Brooksfield, Lojas Americanas, PBKids, The Beauty Box entre muitas outras participam da Black Friday.

As compras nesse período também podem servir para acumular cupons na promoção de Natal do Shopping. Quem trocar as notas fiscais entre os dias 22 a 25/11, ganha cupons em dobro a cada 400 reais para concorrer a um Mercedes CLA 180 e um MiniMercedes elétrico.

Grand Plaza

black friday

Grand Plaza Shopping também lança promoções nesta Black Friday. Foto: Divulgação

 

O Grand Plaza Shopping também tem atrações. Neste ano, os clientes poderão encontrar descontos de até 60% em produtos e serviços. As promoções incluem variados itens dos segmentos de moda, tecnologia, esporte, gastronomia e diversão.

Para facilitar a escolha dos clientes, o Grand Plaza vai disponibilizar o “Guia de Ofertas da Black Week”, publicação impressa e digital com mais de 100 produtos. Haverá, ainda, promotoras com tablets auxiliando o público quanto às ofertas. Além de distribuído internamente no shopping, o guia será entregue gratuitamente em condomínios e prédios comerciais da região.

Outro diferencial que tem tudo a ver com conveniência é o horário especial de funcionamento: nos dias 23 e 24 (sexta-feira e sábado), as lojas do shopping permanecerão abertas das 10h às 23 horas, uma hora a mais do que o tradicional, e no domingo a abertura será facultativa a partir das 10 horas.

LOJA ON-LINE

A Black Week do Grand Plaza também estará presente no ON Stores, loja on-line do shopping. O e-commerce vai oferecer grandes oportunidades, especialmente no segmento de eletrônicos. São desconto de até 40%, abrangendo produtos como smartphone, smartwatch, fones de ouvido, baterias externas e HDs, além de outros itens, entre eles, perfumes importados, pneus, colchões, joias e óculos de sol.

Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. O shopping fica na Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais.

Atrium

 

black friday

Atrium tem descontos de até 60% nesta Black Friday. Foto: Divulgação

 

O Atrium Shopping também entrará no clima da promoção e realiza a sua Black Weekend neste final de semana. O clima festivo se estende por todos os corredores, enfeitados por bandeirolas, balões e demais adereços, para marcar o espírito otimista da temporada de super descontos.

Para facilitar a busca dos consumidores, as lojas fazem a exposição de seus produtos em promoção do lado de fora em frente às vitrines. Algumas marcas programam também a presença de DJs para alegrar as compras com som ambiente

A nossa expectativa é gerar oportunidades imperdíveis de compras e transformar esta ação em um momento muito atrativo para os nossos clientes e consumidores em geral”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery. O Atrium fica na rua Giovanni Batista Pirelli, 155, Santo André.

Shopping Praça da Moça

black friday

Shopping Praça da Moça oferece promoções nesta Black Friday . Foto: Divulgação

 

Nesta sexta e sábado, o Shopping Praça da Moça ficará aberto até às 23h para a Black Friday e conta com uma grande variedade de lojas participantes e muitas ofertas. O destaque deste ano fica por conta da unidade das Lojas Americanas: abre de quinta para sexta-feira a partir da meia noite, serão 23 horas de descontos ininterruptos até as 23h. O acesso à loja será feito exclusivamente pela Rua Graciosa, tanto a entrada de pedestres como o estacionamento do piso G1.

Os lojistas prometem as melhores promoções, com descontos de até 70%, nos corredores do shopping. “Esperamos um público 8% maior do que a edição do ano anterior”, afirma o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Daniel Lima.

Para esta edição da Black Friday, o Shopping Praça da Moça preparou atrações para os clientes que visitarem o empreendimento no sábado. A partir das 12h, uma Banda de Jazz e uma dupla de mímicos patinadores irão interagir com os clientes pelos corredores do shopping e animar a Black Friday.

Este ano o shopping traz também uma novidade, quem acompanha as redes sociais do shopping poderá acompanhar as dicas de looks e promoções da blogueira Myla Santos, que estará ao vivo falando das ofertas.

As compras nesse período também podem servir para acumular cupons na promoção de Natal do Shopping. A cada 300 reais em notas fiscais ganha cupom para concorrer a um Citroën C4 Cactus. O balcão de trocas começa a funcionar na sexta-feira, 30.

O shopping fica na Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema.