Shopping Praça da Moça comemora 10 anos com show e sorteio de apartamento

Mais visitadas

 A cada R$ 350 (acumulados), é possível trocar por um cupom para concorrer ao imóvel a ser sorteado em 17 de junho

 

praça da moça
Às 19h30 desta quarta o público poder assistir show do Queen Cover, na Praça de Alimentação. Foto: Divulgação

 

O Shopping Praça da Moça completa 10 anos de inauguração nesta quarta-feira (29/05). Consolidado como ponto de encontro e um marco na cidade de Diadema, o empreendimento comemora uma década em grande estilo, com muita festa e atrações para clientes e lojistas nesta quarta, além do sorteio de um apartamento em junho.

Nesta quarta-feira, data do aniversário, haverá distribuição de pirulitos e bexigas, além de uma banda com personagens para marcar a comemoração com muita alegria pelos corredores do shopping. Além de uma mesa cenográfica, que funcionará como espaço instagramável, e decoração nas duas portarias do empreendimento para receber o público em clima de festa.

A ação também se estende aos lojistas que ganharão bolo e materiais para decorar a loja nesse dia especial. “Esta é uma data muito importante para toda a equipe que está conosco fazendo do Praça da Moça um ponto de encontro na cidade e queremos dividir esta grande festa com nossos clientes”, comenta Miriam Cassarolli, gerente geral do empreendimento.

Às 19h30 desta quarta o público é convidado a finalizar o dia de comemorações ao som do Queen Cover em um show na Praça de Alimentação com sucessos da banda agitando a noite de terça com direito ao tradicional ‘Parabéns pra você’ para o shopping no final da apresentação.

Apartamento

Outra parte da comemoração é o sorteio de um apartamento no Centro de Diadema. Quem fizer compras no empreendimento até 16 de junho pode participar. A cada 350 reais, que podem ser somados de compras diferentes, é possível trocar por um cupom para concorrer ao apartamento, que será sorteado no dia 17 de junho.

Com muita história para contar, o Shopping Praça da Moça tem muitos motivos para comemorar e convidar seus lojistas e clientes para a festa. Desde o início do ano, mensalmente uma banda cover se apresenta como parte da comemoração. A programação de shows se estendem até outubro com apresentações para o público de todas as idades.

O empreendimento oferece aos visitantes 9 lojas âncoras, 6 megalojas e 160 lojas satélites, destacando 36 pontos de alimentação. Para o entretenimento da garotada, o Shopping Praça da Moça conta ainda com um centro de diversão Indoor e sete salas de cinema PlayArte com 1.800 lugares e uma sala 3D. Além disso 1.210 vagas de estacionamento garantem a comodidade dos visitantes.

O Shopping Praça da Moça oferece também diversos serviços ao seu público incluindo ambulatório, fraldário, casa de câmbio, caixas eletrônicos, agência de turismo, estética, salão de beleza, Carrefour Express, Dr. Consulta, pista de kart, academia, lavanderia e costura. Na Praça de Eventos, localizada no Piso Araucária, acontece intensa programação de eventos, sempre com novidades para a família toda.

 Serviço

10 Anos do Shopping Praça da Moça

29 de maio a partir das 10h

Queen Cover: 19h30 – Praça de Alimentação

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone: (11) 4057-8900

Estacionamento: Carros 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária

 

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações