VOLTAR
  • Cidades

Setor de Homicídios de Sto.André investiga caso de jovem morto em Mauá

Diligências seguem em andamento e laudos periciais estão em elaboração para a análise da Polícia Civil sobre as circunstâncias que envolvem a morte do andreense

  • Setor de Homicídios investiga caso de jovem de Santo André morto em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/11/2022
  • Compartilhar:

Diligências seguem em andamento e laudos periciais estão em elaboração para a análise da Polícia Civil sobre as circunstâncias que envolvem a morte do andreense

Bruno Bernardino

Setor de Homicídios investiga caso de jovem de Santo André morto em Mauá. Foto: Divulgação

O Setor de Homicídios de Santo André iniciou as investigações do caso que envolve a morte do jovem Bruno Bernardino, de 24 anos. O corpo do rapaz foi encontrado no último domingo (20/11), em Mauá, e nesta segunda-feira (21/11) a família fez o reconhecimento no IML (Instituto de Santo André).

De acordo com a Polícia, diligências seguem em andamento e laudos periciais estão em elaboração e, assim que concluídos, serão analisados pela autoridade policial para auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Entenda o caso

Bruno Bernadino teria saído de sua residência às 19h do sábado para ir até o Bar da Tilápia, na região central de Santo André. Familiares receberam informações de que e ele estava acompanhado de duas moças e teria discutido com um homem após ingerir bebida alcoólica.

Outra informação que a Polícia apura é que a ex-namorada de Bruno teria telefonado para a mãe do jovem informando que o jovem teria sido sequestrado por dois homens encapuzados.

Ninguém foi preso até o momento.

Bruno Bernardino

Polícia Civil apura as circunstâncias que envolvem a morte do andreense Bruno Bernardino. Foto: Divulgação