Servidores de S.Caetano são flagrados desviando gasolina de carro oficial

Mais visitadas

Denúncia foi veiculada nas redes sociais e prefeitura demitiu funcionários terceirizados e afastou concursados da função

Funcionário é flagrado desviando combustível de carro oficial. Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Em plena crise de desabastecimento de combustível por conta da greve dos caminhoneiros, servidores de São Caetano foram flagrados ao desviarem combustível de carros oficiais para veículos particulares. A denúncia foi veiculada nas redes sociais e a Prefeitura decidiu, nesta segunda-feira (28/05), demitir os funcionários terceirizados e afastar da função os concursados que participaram da prática ilegal.

“Em relação à denúncia na redes sociais envolvendo a utilização de um veículo do SOS Cidadão 156 no transporte de galões de combustível para abastecimento de veículos particulares de profissionais da saúde, a Prefeitura comunica à população que os servidores terceirizados identificados nas fotografias foram demitidos e os servidores de carreira, afastados da função”, informou nota oficial do governo do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).

Uma sindicância também será aberta para averiguação do fato e punições cabíveis aos infratores. “A Prefeitura lamenta e repudia esse tipo de conduta dentro do serviço público e reitera seu compromisso com a ética e a transparência em todos os seus atos”, finalizou.

Funcionário é afastado das funções após flagrante. Foto:Divulgação: Redes sociais

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações