Servidores de S.Caetano são flagrados desviando gasolina de carro oficial
Denúncia foi veiculada nas redes sociais e prefeitura demitiu funcionários terceirizados e afastou concursados da função
Denúncia foi veiculada nas redes sociais e prefeitura demitiu funcionários terceirizados e afastou concursados da função
Em plena crise de desabastecimento de combustível por conta da greve dos caminhoneiros, servidores de São Caetano foram flagrados ao desviarem combustível de carros oficiais para veículos particulares. A denúncia foi veiculada nas redes sociais e a Prefeitura decidiu, nesta segunda-feira (28/05), demitir os funcionários terceirizados e afastar da função os concursados que participaram da prática ilegal.
“Em relação à denúncia na redes sociais envolvendo a utilização de um veículo do SOS Cidadão 156 no transporte de galões de combustível para abastecimento de veículos particulares de profissionais da saúde, a Prefeitura comunica à população que os servidores terceirizados identificados nas fotografias foram demitidos e os servidores de carreira, afastados da função”, informou nota oficial do governo do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).
Uma sindicância também será aberta para averiguação do fato e punições cabíveis aos infratores. “A Prefeitura lamenta e repudia esse tipo de conduta dentro do serviço público e reitera seu compromisso com a ética e a transparência em todos os seus atos”, finalizou.