14 de junho de 2021

Servidor de Ribeirão Pires morre após ser atropelado por secretário adjunto  

Mais visitadas

Funcionário concursado estava de bicicleta quando foi atingido por veículo de Ricardo Orsini, que socorreu a vítima

 

Secretário adjunto de Serviços, Ricardo Orsini, dirigia carro oficial quando atropelou o servidor conhecido como Zé do Bigode. Foto: Reprodução

 

O servidor da Prefeitura de Ribeirão Pires José André Carlos, mais conhecido como Zé do Bigode, morreu nesta sexta-feira (21/02) após ser atropelado, na avenida Kaeth Richers. pelo secretário adjunto de Serviços Urbanos do município,  Ricardo Orsini.

O secretário levou a vítima com seu próprio carro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, de Ribeirão Pires, mas, devido à gravidade do estado de saúde, o servidor foi transferindo para o Hospital Nardini, em Mauá, onde não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira e o servidor morreu no período noturno.

Na Polícia, o secretário adjunto informou que a bicicleta estava na contramão e “surgiu do nada”. Ele dirigia um veículo oficial da Prefeitura, um Fiesta branco, placa CZA 9352, que ficou estacionado dentro do Parque Municipal Milton Marinho.

O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires.

A Prefeitura de Ribeirão Pires emitiu nota . Leia na íntegra:

“A Prefeitura de Ribeirão Pires lamenta o falecimento de José Carlos André, funcionário estatutário da Prefeitura que atuava na Secretaria de Serviços Urbanos. Após acidente de carro nessa sexta-feira (21/02), José Carlos André foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, onde recebeu os primeiros-socorros. José Carlos foi encaminhado ao Hospital Nardini, em Mauá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na sexta-feira. A Prefeitura presta apoio aos familiares. Processo administrativo será aberto para a apuração do caso.

Como adendo à nota oficial da Prefeitura, informamos o que consta no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil Nº733/2020:

– José Carlos André foi vítima de acidente de trânsito entre a bicicleta que conduzia e um veículo Ford Fiesta de propriedade da Prefeitura de Ribeirão Pires.

– O condutor do veículo em questão é Ricardo Orsini, secretário-adjunto de Serviços Urbanos da Prefeitura.

– O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã na Avenida Kaethe Richers.

– O condutor do veículo prestou socorro à vítima, que foi levada à UPA Santa Luzia”.
 

 

 

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

    • Esse secretário é um Zé ruela pra não falar outra coisa , trata os funcionários como animais , sem falar que fez inúmeras falcatruas em rio grande da serra e ganhou um cargo do prefeito Kiko , lamentável que Deus conforte a família e

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações