Servidor de Ribeirão Pires morre após ser atropelado por secretário adjunto  

Funcionário concursado estava de bicicleta quando foi atingido por veículo de Ricardo Orsini, que socorreu a vítima

 

Secretário adjunto de Serviços, Ricardo Orsini, dirigia carro oficial quando atropelou o servidor conhecido como Zé do Bigode. Foto: Reprodução

 

O servidor da Prefeitura de Ribeirão Pires José André Carlos, mais conhecido como Zé do Bigode, morreu nesta sexta-feira (21/02) após ser atropelado, na avenida Kaeth Richers. pelo secretário adjunto de Serviços Urbanos do município,  Ricardo Orsini.

O secretário levou a vítima com seu próprio carro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, de Ribeirão Pires, mas, devido à gravidade do estado de saúde, o servidor foi transferindo para o Hospital Nardini, em Mauá, onde não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira e o servidor morreu no período noturno.

Na Polícia, o secretário adjunto informou que a bicicleta estava na contramão e “surgiu do nada”. Ele dirigia um veículo oficial da Prefeitura, um Fiesta branco, placa CZA 9352, que ficou estacionado dentro do Parque Municipal Milton Marinho.

O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires.

A Prefeitura de Ribeirão Pires emitiu nota . Leia na íntegra:

“A Prefeitura de Ribeirão Pires lamenta o falecimento de José Carlos André, funcionário estatutário da Prefeitura que atuava na Secretaria de Serviços Urbanos. Após acidente de carro nessa sexta-feira (21/02), José Carlos André foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, onde recebeu os primeiros-socorros. José Carlos foi encaminhado ao Hospital Nardini, em Mauá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na sexta-feira. A Prefeitura presta apoio aos familiares. Processo administrativo será aberto para a apuração do caso.

Como adendo à nota oficial da Prefeitura, informamos o que consta no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil Nº733/2020:

– José Carlos André foi vítima de acidente de trânsito entre a bicicleta que conduzia e um veículo Ford Fiesta de propriedade da Prefeitura de Ribeirão Pires.

– O condutor do veículo em questão é Ricardo Orsini, secretário-adjunto de Serviços Urbanos da Prefeitura.

– O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã na Avenida Kaethe Richers.

– O condutor do veículo prestou socorro à vítima, que foi levada à UPA Santa Luzia”.
 

 

 

2 Comentários

    • Esse secretário é um Zé ruela pra não falar outra coisa , trata os funcionários como animais , sem falar que fez inúmeras falcatruas em rio grande da serra e ganhou um cargo do prefeito Kiko , lamentável que Deus conforte a família e

Comments are closed.