Serviço itinerante da Sabesp para parcelamento de dívidas está em Diadema

Mais visitadas

Atendimentos serão no Poupatempo entre os dias 27 e 31 de janeiro, das 9h às 16h

 

Atendimentos serão no Poupatempo entre os dias 27 e 31 de janeiro, das 9h às 16h. Foto: Reprodução

 

A partir desta segunda-feira (27/01), a unidade itinerante a Sabesp, para parcelamentos de contas em atraso, vai estar no Poupatempo de Diadema. Os atendimentos serão oferecidos por ordem de chegada até sexta-feira (31/01) , das 9h às 16h.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Além da quitação de débitos, os clientes também poderão aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp e tirar dúvidas sobre outros assuntos realizados pela Companhia.

Para ter acesso aos serviços é necessário ter em mãos documento de identificação (RG ou CPF) e uma conta de água com o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Importante destacar que os demais serviços já disponibilizados pela Sabesp nas unidades do Poupatempo devem ser agendados previamente pelos canais oficiais do programa.

O Poupatempo de Diadema fica na Rua Amélia Eugênia, 397 – Centro – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações