VOLTAR
  • Política

Sergio Moro se encontra com o governador Eduardo Leite

Encontro foi na manhã deste sábado, no Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul

  • Encontro de Moro com Eduardo Leite foi na manhã deste sábado, no Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/12/2021
  • Compartilhar:

Encontro foi na manhã deste sábado, no Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul

Encontro de Moro com Eduardo Leite foi na manhã deste sábado, no Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

O ex-juiz federal Sergio Moro foi até o Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul, para conversar com o governador Eduardo Leite neste sábado (04/12) .

“Recebi @SFMoro para uma boa conversa na manhã de hoje. O combate às desigualdades, a retomada da economia e a importância da construção de convergências políticas para trazer o país de volta ao equilíbrio e ao bom senso estiveram na pauta. Obrigado pela visita!”, postou o governador em suas redes sociais.

Moro também falou do encontro. “Boa conversa, em Porto Alegre, com o governador @EduardoLeite_ e a Presidente do Podemos @renataabreu1919. É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, postou o ex-juiz.

Repercussão no ABCD

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), aliado de Leite, achou interessante o encontro. “É interessante quando forças democráticas dialogam. Ainda é cedo, mas dialogo é sempre bom”, afirmou o tucano que foi um dos coordenadores do governador gaúcho nas prévias tucanas vencidas pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).