17 de setembro de 2021

Sequestrado fica em porta-malas e trio faz compras com seu cartão por 5h no ABCD

Mais visitadas

PM conseguiu prender um dos criminosos que ainda tentou atropelar policiais em São Bernardo

 

PM conseguiu prender um dos criminosos que ainda tentou atropelar policiais em São Bernardo . Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam um bandido que junto com outros dois comparsas haviam roubado um caminhão e sequestrado o motorista na madrugada desta quinta-feira (19/11). Os criminosos colocaram a vítima no porta-malas de um veículo, pegaram seu cartão e senha e ainda, durante5 horas, efetuaram várias compras na região do ABCD.

Durante patrulhamento na Rua Dolores Gomes Ibarruri, por volta das 9h50, uma equipe policial se deparou com um veículo, Palio Weekend, na cor cinza, parado no meio da via. Quando a viatura se aproximou, o motorista iniciou um deslocamento que chamou a atenção dos policiais.

Apesar dos PMs terem dado sinal de parada, os suspeitos ignoraram, mas foram alcançados na Rua Edson de Queiroz. Dois infratores desembarcaram e fugiram para dentro de uma comunidade, enquanto o motorista do veículo engatou marcha ré e foi na direção dos policiais na tentativa de atropelá-los.

Os policiais foram mais ágeis e entraram na viatura para se proteger. O bandido colidiu com a lateral da viatura e com outro carro Vectra que estava na via. Nesse momento, o criminoso foi detido.

Durante busca veicular, a vítima foi localizada no porta-malas do veículo e relatou que estava sequestrada desde as 4h40, após os infratores roubarem seu caminhão Mercedes Benz, com carga de água sanitária avaliada em R$ 1 mil. O sequestro foi na avenida dos Estados.

O infrator preso já tinha passagem criminal por roubo. O caminhão foi localizado posteriormente no município de Ferraz de Vasconcelos.

A ocorrência foi registrada no 6⁰ DP de São Bernardo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações