15 de junho de 2021

 “Sempre te amarei, pro resto da minha vida”, diz marido de Paulo Gustavo

Mais visitadas

Humorista  morreu nesta terça-feira após complicações da Covid-19; velório será no Teatro Municipal do Rio

“Sempre te amarei, pro resto da minha vida”, diz marido de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao companheiro que morreu na noite desta terça-feira (04/05) vítima da Covid. O humorista estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e usou até um pulmão artificial, mas não resistiu às complicações da doença.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!”, disse Thales Bretas.

O marido de Paulo Gustavo ainda afirmou que seu amor será para sempre. “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…”, concluiu a mensagem.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirma que ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Foto: Divulgação

Velório

A pedido da família o corpo do ator Paulo Gustavo não será mais velado no Teatro Municipal do Rio, no centro da cidade. O espaço é utilizado com frequência para o velório de grandes personalidades.  Haverá apenas uma cerimônia de cremação restrita a poucos amigos e familiares, nesta quinta-feira (06/05). A assessoria informou que novo local não será divulgado para evitar aglomerações nesta pandemia.

O comediante teve uma piora grave no domingo à noite (02/05), após uma embolia pulmonar. Na noite desta terça, um boletim médico relatou que o quadro de Paulo Gustavo era irreversível. Sua morte foi registrada às 21h12.

Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Gael e Romeu. O nascimento dos bebê foi a realização de um dos sonhos do humorista, que lutou bastante por ele. Após casar-se com Thales, em 2025, o casal decidiu ter filhos dois anos depois por meio de uma barriga de aluguel. A gravidez foi de gêmeos, mas a mulher perdeu as crianças que nasceram antes da época.

Em 2018, houve nova tentativa e dessa vez deu certo e nasceram os gêmeos Gael e Romeu, em 2019, nos Estados Unidos.

“A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões – com o meu esperma e com o esperma do Paulo”, explicou Thales em um entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Romeu nasceu prematuro e precisou ficar por um período no hospital, enquanto Gael nasceu três dias depois do irmão chegar em casa.

Paulo Gustavo e Thales Bretas realizaram sonho de ter dois filhos. Foto: Reprodução/Instagram

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações