18 de maio de 2022

Semasa flagra descarte irregular de entulho

Mais visitadas

Crime ambiental aconteceu na Vila Sacadura Cabral

Semasa flagra descarte irregular de entulho. Foto: Divulgação

 

Durante patrulhamento na madrugada deste sábado (25/04), integrantes da equipe de fiscalização ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e Guardas Civis Municipais flagraram dois caminhões descartando uma grande quantidade de entulho na avenida Lauro Gomes, na Vila Sacadura Cabral.

O crime aconteceu em área de preservação ambiental permanente, o que acarretou em aplicação de multa (Auto de Infração Ambiental) no valor de 5.000 FMPs (R$ 20.750), além dos infratores serem obrigados a retirar e conduzir o material descartado de forma irregular para um local apropriado.

A equipe de fiscalização ambiental do Semasa continua realizando diversas operações durante a quarentena, com o objetivo de coibir grandes aglomerações e crimes ambientais por toda a cidade de Santo André. As denúncias sobre ruídos, cortes de árvore, construção irregular, descartes ou outros ilícitos ambientais podem ser feitas pela central 115 ou pelo site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br).

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações