Sem habilitação para dirigir, militar do Exército atropela e mata pai e filha
Soldado de 19 anos confessou que havia ingerido bebida alcóolica e foi preso em flagrante
Soldado de 19 anos confessou que havia ingerido bebida alcóolica e foi preso em flagrante
Um militar das Forças Armadas, identificado como João Victor Aflinis Carvalho, de 19 anos, foi preso em flagrante depois de atropelar e matar a atleta Jéssica Messi Levadinha, de 31 aos, e o pai dela, o treinador Álvaro Gonçalves Levadinha, de 69 anos, por volta das 7h desta terça-feira (15/11), no retorno da rodovia Hélio Smidt, na cidade de Guarulhos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais rodoviários federais foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram um veículo Pajero e as vítimas, já sem vida, caídas no canteiro.
Segundo o apurado pelos policiais, o indiciado colidiu com um poste de iluminação e em seguida atropelou as pessoas. Em depoimento, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, porém se negou a realizar o teste do etilômetro. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado que ele não tinha permissão para dirigir.
Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). O militar foi autuado em flagrante e encaminhado ao 2° Batalhão de Polícia do Exército, onde será apresentado em audiência de custódia e o caso foi registrado como homicídio na Deatur, 3° Delegacia Aeroporto de Guarulhos.