Secretário do Consórcio do ABC assumirá Pasta de Limpeza Urbana em SP

Mais visitadas

Prefeito Ricardo Nunes já formalizou convite a Acácio Miranda  que tomará posse do cargo em março

acacio, ricardo nunes e paulo serra
Secretário do Consórcio do ABC assumirá Pasta de Limpeza Urbana em SP após convite do prefeito Ricardo Nunes. Foto: Divulgação

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, formalizou nesta sexta-feira (11/02) o convite ao secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, Acacio Miranda, para assumir, a partir de março, a Secretaria de Limpeza Urbana.

Acacio Miranda é advogado e esteve à frente do Consórcio desde janeiro de 2021. Atuou também como subprefeito de Pinheiros, de 2019 a 2021, com ampla experiência em cargos técnicos na gestão pública regional e estadual.

“Um grande desafio que destaca todo o reconhecimento e excelência do trabalho realizado à frente do Consórcio, nas demandas de Santo André e de todo o Grande ABC, consolidando ações importantes, sobretudo, no período de pandemia, que resultam no bom desempenho das sete cidades no combate à COVID-19 e na retomada econômica neste período de avanço da vacinação e controle do vírus”, afirmou o prefeito de Santo André e presidente do Consórcio Grande ABC, Paulo Serra.

“Recebemos o convite com muita alegria e comprometimento. Mais uma vez, Santo André exporta bons quadros para atuar em desafios na Capital e no Governo do Estado, em desafios maiores, que fortalecem o vínculo e a proximidade da nossa cidade e do Grande ABC com São Paulo, trazendo representatividade”, completou o chefe do Executivo.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações