A prefeita interina de Mauá, Alaíde Damo (MDB), demitiu nesta segunda-feira (23/07) Elder Almeida, secretário de Trânsito. Desde que assumiu o comando do Paço, em maio deste ano, a emedebista tem exonerado todos os aliados de Atila Jacomussi (PSB). O socialista está afastado do cargo pela Justiça sob a acusação de lavagem de dinheiro. O prefeito foi preso em 9 de maio pela Polícia Federal, que flagrou em sua residência R$ 87 mil.
No Facebook, Almeida fez críticas ao atual governo interino devido à falta de diálogo com os secretários. “Pra finalizar, quero deixar aqui o meu descontentamento. Desde o infeliz afastamento do prefeito Atila Jacomussi, foram mais de dois meses sem ter qualquer contato com a prefeita interina, o que demonstra um total descaso com a municipalidade, nem tão pouco com o secretário de governo (Antonio Carlos de Lima), que se quer teve a hombridade de comunicar o meu desligamento, pelo menos eu não sairia sem um contato com esta administração. Por fim, nunca fui um homem pessimista, mas diante de tanta falta de profissionalismo, e descaso com a coisa publica, não sei dizer onde vamos parar. Que Deus nos ajude”, desabafou o secretário demitido.
O secretário de Governo e sobrinho da prefeita, Antonio Carlos de Lima, foi procurado, mas não deu retorno para comentar sobre a demissão do secretário.
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados
Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…
A final do torneio foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até amanhã…
Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fato está sendo…
Interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Casa do Trabalhador, na rua Jundiaí, 63
PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José…