VOLTAR
  • Política

Ex-prefeito de Rio Grande da Serra é baleado em tentativa de assalto

Gabriel Maranhão, ex-prefeito de Rio Grande da Serra, foi socorrido e levado para o hospital  

  • Com covid, prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, é internado na UTI após agravamento.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/03/2021
  • Compartilhar:

Gabriel Maranhão, ex-prefeito de Rio Grande da Serra, foi socorrido e levado para o hospital

 

Gabriel Maranhão, ex-prefeito de Rio Grande da Serra, foi socorrido e levado para o hospital e Ribeirão Pires. Foto: Reprodução

 

O ex-prefeito de Rio Grande da Serra e atual secretário de Obras de Ribeirão Pires, Gabriel Maranhão, foi baleado na tarde desta quarta-feira (03/03) durante tentativa de assalto. Maranhão foi socorrido por munícipes e está internado no Hospital Ribeirão Pires.

O secretário levou  um tiro de raspão na cabeça e a bala se alojou no ombro direito. Maranhão está em observação, porém, consciente.

Maranhão foi surpreendido por bandidos quando deixava sua casa, em Suzano, após o distrito de Ouro Fino Paulista, na divisa de Ribeirão Pires. O ex-prefeito resistiu ao roubo.  Os criminosos ainda tentaram levar o carro do político, mas não conseguiram dirigir porque o câmbio automático.

Maranhão tem 49 anos, é engenheiro, e foi prefeito duas vezes em  Rio Grande da Serra e deixou a Prefeitura em dezembro. Em janeiro assumiu a secretaria de Obras na cidade vizinha, onde é amigo do prefeito Clóvis Volpi (PL). O ex-prefeito também foi presidente do Consórcio Intermunicipal e foi secretário de Obras nos dois mandatos de Adler Kiko Teixeira (PSDB) em Rio Grande da Serra.