8 de dezembro de 2021

Ex-prefeito de Rio Grande da Serra é baleado em tentativa de assalto

Mais visitadas

Gabriel Maranhão, ex-prefeito de Rio Grande da Serra, foi socorrido e levado para o hospital

 

Gabriel Maranhão, ex-prefeito de Rio Grande da Serra, foi socorrido e levado para o hospital e Ribeirão Pires. Foto: Reprodução

 

O ex-prefeito de Rio Grande da Serra e atual secretário de Obras de Ribeirão Pires, Gabriel Maranhão, foi baleado na tarde desta quarta-feira (03/03) durante tentativa de assalto. Maranhão foi socorrido por munícipes e está internado no Hospital Ribeirão Pires.

O secretário levou  um tiro de raspão na cabeça e a bala se alojou no ombro direito. Maranhão está em observação, porém, consciente.

Maranhão foi surpreendido por bandidos quando deixava sua casa, em Suzano, após o distrito de Ouro Fino Paulista, na divisa de Ribeirão Pires. O ex-prefeito resistiu ao roubo.  Os criminosos ainda tentaram levar o carro do político, mas não conseguiram dirigir porque o câmbio automático.

Maranhão tem 49 anos, é engenheiro, e foi prefeito duas vezes em  Rio Grande da Serra e deixou a Prefeitura em dezembro. Em janeiro assumiu a secretaria de Obras na cidade vizinha, onde é amigo do prefeito Clóvis Volpi (PL). O ex-prefeito também foi presidente do Consórcio Intermunicipal e foi secretário de Obras nos dois mandatos de Adler Kiko Teixeira (PSDB) em Rio Grande da Serra.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações