Sargento Simões mantém pré-candidatura a prefeito de Mauá
Ele se colocou como o único representante da direita nas eleições da cidade
Ele se colocou como o único representante da direita nas eleições da cidade
O vereador de Mauá Sargento Simões (PL) decidiu manter sua pré-candidatura a prefeito da cidade nas eleições deste ano. Ele havia recebido um convite para ser vice de Atila Jacomussi (União Brasil). “Entendo que o Atila já teve oportunidade dele, já foi prefeito e queremos que ele continue deputado, para mandar emendas para a nossa cidade. Não podemos perder um deputado”, disse.
Simões afirmou ser o único candidato que representa a direita. “Meus adversários em um certo momento da vida deles já caminharam com partidos de esquerda. Eu tenho lado, sou da direita, da família, aliado do ex-presidente Bolsonaro”, afirmou em live.
O parlamentar disse que obteve garantia de que o ex-presidente Bolsonaro e os deputados federais Eduardo Bolsonaro e o delegado Paulo Bilynskyj participarão de atividades de campanha em Mauá.
“Vamos para o segundo turno e faremos a diferença na cidade. Quem saiu de Mauá vai voltar, pois faremos o município um das melhores do País.
Simões afirmou que anunciará seu vice na próxima segunda-feira. “Meu coração pulsa para ser uma mulher”, afirmou. Os nomes cotados até o momento é o da esposa Josi Simões, da veterinária Andreia Courel, ou ainda uma indicação do Solidariedade do vereador Neycar, ex-presidente da Câmara.