Sargento Lobo tentará disputar Prefeitura em 2020 pelo partido de Bolsonaro

Vereador de Santo André critica atual governo e diz que não nasceu vereador e não quer morrer na mesma função

 

Sargento Lobo tentará candidatura a prefeito em 2020. Foto: Divulgação/ Facebook/Câmara

O vereador de Santo André Sargento Lobo (SD) disse que sua intenção é disputar a Prefeitura em 2020, de preferência, pelo PSL, partido do presidente da República eleito Jair Bolsonaro.

Não nasci vereador e não quero morrer vereador. Sou um soldado que estou na guerra, ainda mais observando a atual gestão que, não minha opinião, é incompetente”, afirmou.

Lobo disse estar insatisfeito com seu partido, o Solidariedade, e que sua afinidade maior é com a legenda Bolsonaro. “Fui o primeiro em Santo André a fazer opção por Bolsonaro, há dois anos, e fui muito criticado por isso. Eu quis até dar a ele um título de cidadão andreense, mas não aceitaram”, afirmou o parlamentar ao acrescentar que desde 2010 também trabalha nas campanhas do senador eleito Major Olímpio, presidente estadual do PSL.

Para o parlamentar, a gestão do prefeito Paulo Serra (PSDB) tem “falhado principalmente” na questão da zeladoria da cidade, mobilidade urbana e problemas na saúde. “É muita incompetência e a cidade não merece isso. As empresas recebem milhões e mesmo assim a manutenção da cidade não é boa”, disse ao citar problemas em UPA Bangu recém inaugurada que foi afetada pelas enchentes e o forro de gesso cedeu. “É um absurdo uma Upa nova desabar”, concluiu.

A assessoria do prefeito Paulo Serra foi procurada, mas não houve retorno até o fechamento da reportagem.

1 Comentário

  1. Nossa cidade está a Deus cuide a muito tempo…. agora está pior a cada dia… precisamos de sangue novo, principalmente quem conhece a história de nossa cidade e principalmente a cidade….andreense nato.

Comments are closed.