VOLTAR
  • Cidades

Sargento ferido no litoral é homenageado por colegas após alta hospitalar

Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, publica vídeo emocionante gravado na frente do hospital   

  • Sargento ferido no litoral é homenageado por colegas após alta hospitalar.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/02/2024
  • Compartilhar:

Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, publica vídeo emocionante gravado na frente do hospital

O Sargento Guilherme, ferido neste mês na baixada Santista, teve alta hospitalar nesta quarta-feira (21/01) e foi homenageado por colegas na saída do hospital. Houve muita emoção, abraços e lágrimas.

O secretário de Segurança Pública do Estado. Gulher Derrite, usou as redes sociais para publicar o vídeo e também fazer sua homenagem:

Leia a íntegra:

“No dia seguinte à aprovação do projeto de lei que acaba com as saídas temporárias, o Sargento Guilherme, vítima de um preso que não retornou do benefício, recebeu alta do hospital. Ele vai carregar sequelas da impunidade pelo resto da vida, entre elas, a dor de ter perdido seu irmão de farda, Cabo Silveira. Os dois foram baleados em Santos, quando foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. O criminoso que atirou deveria estar cumprindo sua pena, o que evitaria o envolvimento em confrontos, protegeria a vida do policial e a de várias pessoas da sociedade que podem ter sido suas vítimas. Defender o cumprimento integral da pena não é desumano. Desumano é colocar no convívio da sociedade criminosos que ainda não sentiram o peso da punição a ponto de estarem reinseridos. Uma boa recuperação ao Sargento Guilherme, um verdadeiro HERÓI DA SOCIEDADE”.

homenagem a sargento

Sargento ferido no litoral é homenageado por colegas após alta hospitalar. Foto: Divulgação