VOLTAR
  • Cidades

Sargento da PM de São Bernardo é suspeito de matar jovem Guilherme

Adolescente foi morto na divisa de SP com Diadema no último domingo

  • Adolescente Guilherme foi morto na divisa de SP com Diadema no último domingo.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/06/2020
  • Compartilhar:

Adolescente foi morto na divisa de SP com Diadema no último domingo

 

Adolescente Guilherme foi morto na divisa de SP com Diadema no último domingo. Foto: Reprodução

 

Investigações da Polícia Civil apontaram o sargento Adriano Fernandes de Campos, de 41 anos, do Baep (Batalhão de Ações Especiais) de São Bernardo como um dos suspeitos de matar o adolescente Guilherme Silva Guedes, de 15 anos.  O jovem foi encontrado morto no domingo (14/06), na divida da Zona Sul de São Paulo com Diadema.

O sargento aparece em câmera de segurança que gravou Guilherme pela última vez na madrugada de domingo. A Polícia ainda busca a identificação de outro PM que fazia bico de segurança com o sargento. Ele foi preso na noite desta quarta-feira (17/06).

As câmeras de segurança gravaram Guilherme pela última vez em uma rua próxima a casa onde morava com a avó e a tia, em Americanópolis.

De acordo com o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o adolescente desaparece das imagens, e na sequência aparecem dois homens.

A principal linha de investigação é a de que os dois policiais estavam de folga e fazendo ‘bico’ de segurança em uma empresa privada quando suspeitaram que Guilherme pudesse estar envolvido em furto e o mataram.

Desde a execução do jovem, vários protestos dos moradores têm sido feito na Zona Zul  da Capital Paulista. Na segunda-feira (15/06) atearam fogo em sete ônibus e destruíram outros.