ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Paulo

Após debate na Band, André Janones é internado na UTI com arritmia cardíaca

Deputado passou mal depois de acompanhar a comitiva de Lula nos estúdios da emissora e seu quadro de saúde é considerado estável no Hospital Vila Nova Star 

Gislayne Jacinto
Última atualização: 19/10/2026 11:33
Por Gislayne Jacinto
Publicado 19/10/2026
Compartilhar
Após debate na Band, André Janones é internado na UTI com arritmia cardíaca
Após debate na Band, André Janones é internado na UTI com arritmia cardíaca. Foto: Reprodução

O deputado federal André Janones (Rede) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, após sofrer uma arritmia cardíaca na noite do último domingo. O mal-estar ocorreu logo depois do término do debate presidencial transmitido pela TV Bandeirantes entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL).

Segundo as informações iniciais, o quadro de saúde do parlamentar é considerado estável. Ele segue sob monitoramento contínuo e está sendo atendido pela equipe comandada pela médica cardiologista Ludhmila Hajjar. Até o momento, nenhum boletim médico oficial com maiores detalhes foi divulgado pela equipe hospitalar.

Atuação nos bastidores e forte cansaço

Janones integrou a comitiva do Partido dos Trabalhadores nos estúdios da Band em São Paulo. Durante os bastidores do encontro, o deputado — conhecido por liderar a página “Exército do Lula” — manteve intensa movimentação nas redes sociais. Enquanto Lula e Flávio travavam o embate no palco, o parlamentar coordenava militantes em seu canal do WhatsApp, repassando orientações sobre o compartilhamento de cortes de vídeo, indicação de hashtags para o X (antigo Twitter) e estratégias para impulsionar termos no Google Trends.

Nos bastidores da emissora, Janones também protagonizou momentos de tensão ao bater boca com o deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP) — episódio que relembrou o desentendimento ocorrido quatro anos antes no mesmo local com o deputado Nikolas Ferreira.

Logo após o encerramento do debate, Janones gravou um vídeo publicado em seu perfil no Instagram direcionado aos seus seguidores, no qual já demonstrava desgaste físico e dava sinais de exaustão.

“Vou fazer uma análise rapidinho do debate da Band (…) e já peço desculpas se der algum branco, alguma falha, pois o cansaço está bem forte”, declarou o parlamentar no vídeo gravado antes de ser encaminhado ao hospital.

O parlamentar segue em observação médica na UTI e a expectativa é que novos comunicados sobre seu estado de saúde sejam divulgados ao longo do dia.

Tags:andré janonesdebatedestaque2internadoTV BandUTI

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Santos Santos é comparado ao Inter Miami por Neymar

Últimas notícias ABC Paulista

Santos
Santos é comparado ao Inter Miami por Neymar
19/10/2026
Volks planeja cortar modelos e ameaça demissões em reestruturação global para enfrentar rivais chinesas
Volkswagen planeja congelar salários de 660 mil funcionários globais até 2030, diz Conselho
19/10/2026
Lula altera agenda e troca ato em São Bernardo por caminhada em Porto Alegre
Lula altera agenda e troca ato em São Bernardo por caminhada em Porto Alegre
19/10/2026
lucas moura sao paulo
Qual a chance do São Paulo jogar a Libertadores? Veja os cenários
19/10/2026
Corinthians
Corinthians x Vitoria: Confira como assistir ao vivo
19/10/2026

Recomendadas

Morre Benito Di Paula, ícone do 'samba pianeiro', aos 84 anos em São Paulo
São PauloCultura e Lazer

Morre Benito Di Paula, ícone do ‘samba pianeiro’, aos 84 anos em São Paulo

19/10/2026
São Bernardo inaugura base modular 24h da GCM na Paulicéia e amplia ações de segurança
São BernardoCidades

São Bernardo inaugura base modular 24h da GCM na Paulicéia e amplia ações de segurança

18/10/2026
Corinthians
EsporteSão Paulo

Confira a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Vitória

18/10/2026
cuca neymar santos
EsporteSão Paulo

“Desde que cheguei, foi a partida em que mais competiu”: Cuca elogia Neymar coletivo e celebra virada do Santos

18/10/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?