
O presidente do São Paulo, Júlio Casares, vive um período conturbado, envolvido em investigações da Polícia Civil e em um processo de impeachment que deve ser votado nesta sexta-feira (17). A situação também tem afetado sua companheira, Mara Carvalho, que se manifestou publicamente sobre o assédio e as ameaças que vem sofrendo.
Em publicação no Instagram – onde precisou desativar os comentários devido à onda de ataques –, Mara Carvalho identificou-se como atriz, roteirista, diretora e produtora, e afirmou ser “esposa” de Júlio Casares. Ela destacou que, apesar da coincidência do nome, não tem relação com a ex-mulher do dirigente, Mara Casares, com quem ele ainda mantém vínculo matrimonial legal.
Em suas palavras:
“Acho tudo que está acontecendo muito lamentável. Por coincidência, tenho o mesmo nome da ex-esposa dele. Sou Mara Carvalho, ela é Mara Casares. Recebi ameaças, pessoas querendo me linchar, querendo entrar no meu restaurante e pegar no meu celular. Lamentável a atitude doentia do ser humano. Quero deixar claro que não tenho nada a ver com isso. Precisarei tomar atitudes para me proteger e ter a minha vida de volta.”
Votação do impeachment de Casares
O Conselho Deliberativo do São Paulo se reúne nesta sexta-feira, às 18h30, para votar o afastamento de Julio da presidência do clube. O desfecho pode definir não apenas o futuro do atual presidente, mas também o clima dentro e fora do Tricolor Paulista.