
Luciano manda a real sobre política e pede apoio da torcida – Crédito: Rubens Chiri / Saopaulofc.netLogo após a goleada de 3 a 0 sofrida para o Mirassol, o camisa 10 do São Paulo, Luciano, falou à imprensa na saída do gramado. Evitando comentar a crise política interna do clube, o atacante focou nas falhas em campo e fez um apelo direto à torcida.
“Nossa equipe não fez um bom jogo, tomamos gols muito fáceis, erros do ano passado. A parte política vou deixar para o outro pessoal falar. Tentamos não deixar isso interferir.”
“Este ano vai ser mais difícil”, cravou Luciano
Em tom sincero e realista, Luciano projetou uma temporada desafiadora e pediu que a torcida não deixe de apoiar:
“Vou ser sincero: a gente pede apoio da torcida, porque, como ano passado, este ano acho que vai ser mais difícil. Peço para o torcedor não abandonar o time, com eles somos mais fortes. A temporada será difícil, só peço que o torcedor não abandone este clube.”
Próximo jogo e protesto marcado
O time busca reação já na próxima quinta-feira (15), quando enfrenta o São Bernardo, às 21h45, no MorumBIS. No dia seguinte, torcedores organizados prometem um grande protesto no estádio, coincidindo com a votação do impeachment do presidente Júlio Casares.