
Três anos depois de anunciarem o fim da dupla sertaneja, as irmãs Simone e Simaria voltaram a cantar juntas e pegaram os fãs de surpresa neste último sábado (8/11). O reencontro musical aconteceu durante uma tarde descontraída na casa do influenciador Carlinhos Maia, em um condomínio de luxo em São Paulo.
Em um momento de descontração capturado nas redes sociais, as cantoras soltaram a voz em sucessos que marcaram a carreira da dupla, como “Bom Substituto” e “126 Cabides”.
Pocket Show Emocionante
Simone Mendes, de 41 anos, e Simaria, de 43, se reuniram com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O anfitrião fez questão de destacar o momento especial em suas redes: “Gente, vocês vão ter agora quase que um pocket show das meninas, é difícil elas cantarem juntas, pra gente relembrar um pouco de Simone e Simaria”.
O fim oficial da dupla ocorreu em agosto de 2022, motivado, segundo as irmãs, por “diferença de visões e de momento”. Na época, Simaria alegou estar cansada da intensa rotina de shows e que precisava de uma pausa para cuidar da saúde (ela chegou a ter tuberculose) e da família.
Simone, por sua vez, deu continuidade à carreira solo com grande sucesso. “Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, explicou a cantora na ocasião.
Pedidos de Retorno e União Familiar
Apesar de não estarem mais nos palcos como dupla, os momentos de carinho e união familiar entre as irmãs são frequentes. Elas compareceram juntas ao festival The Town em setembro e trocam declarações emocionantes nas redes em datas especiais.
Desde o término da parceria, o desejo por um retorno é constante entre os fãs. Em julho, as duas se emocionaram publicamente após um apelo do humorista e apresentador Tirullipa, que, durante uma visita das irmãs ao seu circo, fez um discurso emocionado pedindo o retorno de Simaria aos palcos.
O “pocket show” inesperado na casa de Carlinhos Maia reacende a esperança de que, mesmo em carreiras separadas, a magia musical das “coleguinhas” ainda está viva.
Ver essa foto no Instagram
