VOLTAR
  • Cidades

São Paulo tem primeira morte por coronavírus confirmada  

Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, David Uip, concedem entrevista às 13h

  • São Paulo tem primeira morte por coronavírus confirmada .
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/03/2020
  • Compartilhar:

Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, David Uip, concedem entrevista às 13h

 

São Paulo tem primeira morte por coronavírus confirmada . Foto: Reprodução

 

O Estado de São Paulo registrou nesta segunda-feira (17/03) a primeira morte por coronavírus confirmada. Homem de 62 anos tinha diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática. Ele estava internado em um hospital particular.

O Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, concederão entrevista coletiva às 13h para tratar do assunto.

Segundo a Secretária Estadual de Saúde, o estado de São Paulo tem 152 casos confirmados da doença até esta segunda-feira, com mais 1.777 casos suspeitos de coronavírus. Em todo o Brasil são 234 casos confirmados, de acordo com o boletim do Ministério da Saúde desta segunda-feira.

Vacina

Os primeiros testes em humanos de uma vacina contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2) começaram nos Estados Unidos nesta segunda-feira (16/03). A vacina será testada em pelo menos 45 pessoas, mas somente deverá ser liberada ao público em 12 meses ou mais.

Mais informações em breve