Benefício para garantir que o estudante de São Caetano do Sul continue seu progresso educacional no Ensino Superior, a bolsa de estudos do Instituto Mauá de Tecnologia terá seus critérios aperfeiçoados para atingir mais moradores da cidade.
A parceria entre a Prefeitura de São Caetano e o Instituto Mauá de Tecnologia remonta aos anos 1960, quando a instituição de ensino chegou na cidade. Desde aquela época, bolsas de estudo em um dos mais renomados polos de ensino do País são ofertadas a moradores de São Caetano, seguindo critérios pré-estabelecidos.
O aprimoramento da vez envolve a exigência de residência mínima de dois anos em São Caetano, limite de renda familiar de até 20 salários mínimos e exigência de aprovação acadêmica e manutenção do curso para continuidade do benefício.
Outra instituição parceira da Prefeitura de São Caetano na oferta de bolsas de estudos é a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul). Os critérios estão passando por revisão dentro da Secretaria de Educação para que também alcancem mais estudantes da cidade.
São Bernardo figura no topo da lista nesta faixa, de acordo com ranking nacional; levantamento…
Feira acontece domingo na tenda azul do Parque Central e terá 89 cães e 66…
Em reunião com secretário estadual de saúde, prefeito solicitou implantação de AME, regionalização do CROSS…
Além da prestação de serviços à comunidade, o NAJ é campo de estágio de estudantes…
Filhotes foram resgatados pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal após caírem de galho em…
Equipe de policiais civis chegou ao 'jardim' após uma denúncia anônima feita pelo 181