VOLTAR
  • Cidades

São Caetano registra dois acidentes graves no fim de semana

Uma colisão ocorreu na avenida Guido Aliberti e a outra na avenida Goiás

  • Motorista colide veículo contra poste de iluminação e foge do local.
    Foto: Divulgação/PSCS-Semob
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2021
  • Compartilhar:

Uma colisão ocorreu na avenida Guido Aliberti e a outra na avenida Goiás

Motorista colide veículo contra poste de iluminação e foge do local. Foto: Semob

O fim de semana registrou dois acidentes de trânsito graves em São Caetano. O primeiro ocorreu às 22h50 deste sábado (17/07) no cruzamento das  avenidas Guido Aliberti e Barão de M, onde um jovem colidiu seu veículo com um poste de iluminação. O automóvel ficou totalmente destruído.

O rapaz fugiu do local antes da chegada da Polícia e do Resgate. Ele compareceu à Delegacia Sede da Cidade por volta das 11h deste domingo para prestar esclarecimentos.

Por conta da queda do poste de iluminação, a Enel Distribuição São Paulo foi acionada e teve para substituí-lo, bem como restabelecer a energia no local.

a Enel Distribuição São Paulo foi acionada e teve para substituir poste. Foto: Semob

Na mesa via

Também neste sábado, um motociclista, de 25 anos, se envolveu em um acidente  na Avenida Guido Aliberti. Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, foi constatado que uma moto, conduzida por um homem, de 25 anos, havia colidido contra um HB20, de cor preta, conduzido por uma mulher, de 55 anos.

O motociclista foi socorrido ao pronto-socorro municipal e não tinha habilitação. O caso foi registrado como dirigir sem permissão ou habilitação, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e colisão pela Delegacia de São Caetano do Sul.

Avenida Goiás

O segundo acidente foi na madrugada deste domingo (18/07). Um homem de 55 anos, cuja identidade não foi revelada, bateu seu carro contra uma mureta, na avenida Goiás, às 5h10. O motorista chegou a cruzar o canteiro central provocando a destruição parcial do veículo.

O Serviço do 156 do município  esteve no local e socorreu a vítima.  O homem foi levado para a UPA (Unidade de Ponto Atendimento) e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Acidente na avenida Goiás deixou homem ferido. Foto: Semob