VOLTAR
  • Cultura e Lazer

São Caetano recebe Encontro Regional de Teatro neste fim de semana

 Entrada para o evento é gratuita e tem classificação etária livre

  •  Entrada para Encontro de Teatro é gratuita e tem classificação etária livre.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/08/2019
  • Compartilhar:

 Entrada para o evento é gratuita e tem classificação etária livre

 

teatro

Entrada para Encontro de Teatro é gratuita e tem classificação etária livre. Foto: Divulgação/PSCS

São Caetano do terá o Encontro Regional de Teatro neste fim de semana (17 e 18/08), no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, Bairro Santa Paula), das 10h às 19h. O Encontro será realizado pelo Programa de Qualificação em Artes, administrado pela Poiesis e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e terá 20 companhias e coletivos de teatro representando 31 cidades paulistas.

Segundo a Prefeitura, esse evento servirá para a troca de ideias, experiências e colaboração entre os participantes em processo de orientação artística. “Essa Mostra de Compartilhamento de Processos incentiva as companhias e coletivos a trabalharem em rede, de modo colaborativo a partir da observação e da escuta ativa. Assim, o Programa de Qualificação em Artes avalia processos de criação, apontando, se necessário, alternativas e ajustes para as montagens cênicas”, afirmou a Prefeitura.

A entrada é gratuita e tem classificação etária livre. Mais informações podem ser obtidas na Secult (Secretaria de Cultura), pelo telefone 4232-1237, na rede social www.facebook.com/agendaculturalscs ou mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br.