S.Caetano faz Esportiva com 24 horas de atividades gratuitas

 Haverá cerca de 40 atividades esportivas com acompanhamento de 250 professores e instrutores

virada esportiva
São Caetano tem virada esportiva neste fim de semana

São Caetano do Sul vai ter 24 horas ininterruptas de atividades esportivas para a população. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude promoverá a I Virada Esportiva, a partir das 10h deste sábado (15/09) até as 10h de domingo (16/09), no Ginásio Milton Feijão, no Complexo Esportivo Lauro Gomes (Av. Walter Thomé, 64, no Bairro Olímpico). A entrada é franca.

De acordo com a Prefeitura, haverá cerca de 40 atividades esportivas com acompanhamento de 250 professores e instrutores. “Esta será a primeira de muitas Viradas Esportivas da cidade, o que me deixa muito orgulhoso de estar à frente da Secretaria”, disse o secretário municipal Beto Vidoski.

Todas as atividades, com local exato e horário, estão disponíveis no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Conheça as atividades:

Mini Futebol, Badminton, Mini Vôlei, Mini Tênis, Baseball, Futmesa, Futsinuca, Mini Basquete, Futebol de Campo Adulto, Vivência de Boxe com rapper ao vivo, Crossfit, Revezamento de Natação Infantil, Torneio Xadrez 960, Partidas Rápidas de Xadrez, Desafie o Mestre, Xadrez Livre, Exame Bioimpedância, Tênis de Mesa Desafio de Atletas, Tênis de Mesa Livre, Teste de Pisada, Orientação Postural no Esporte, Street Curling, Oficinas de Vôlei, Trenó de Bobsled (vivência), Natação Paralímpica, Tchoukball, Crossminton, Padminton, Skate kids, Futebol de Campo Infantil, Pedal Kids, Voo Cativo de Balão, Clínica de Handebol, Corrida (Desafio de Quilometragem), Noite de Passinhos Disco’s Club, Pedal Adulto, Night Swimming – Volta ao Mundo Nadando, Clínica de Taekwondo, Clínica de Jiu-Jitsu, Clínica de Karate, Revezamento de Natação com a Equipe de São Caetano do Sul, Clínica de Judô, Clínica de Karate Kihons, Katas e Defesa Pessoal e Atividade para a Terceira Idade.