São Caetano realiza mutirão de conciliação de débitos

Mais visitadas

Primeira conciliação ocorreu em dezembro de 2017 e, desde então, cerca de R$ 1,8 milhão já foram recuperados

Secretário Jefferson diz que foram enviadas correspondência a todos os contribuintes com débitos. Foto: Divulgação/PSCS

A Prefeitura de São Caetano realiza nesta sexta-feira (26/4), das 8h às 18h, no Campus Conceição da USCS  (Universidade de São Caetano do Sul), na rua Conceição, 321, bairro Santo Antonio, novo mutirão de conciliação de débitos. O objetivo da ação é viabilizar formas para o contribuinte quitar dívidas relacionadas a IPTU, ISS, multas de trânsito, entre outros tributos municipais.

“Essas conciliações são uma ótima alternativa para promover a justiça fiscal e, por essa razão, empenhamos nossos esforços para dialogar com o cidadão que apresenta alguma dívida junto à Prefeitura”, explica o secretário da Fazenda, Jefferson Cirne da Costa. “Enviamos correspondência a todos os contribuintes nessa situação. A maioria opta pelo parcelamento e, em outros casos, o pagamento ocorre à vista. Na impossibilidade de diálogo, dá-se o andamento aos demais atos de cobrança e execução judicial”, complementa.

A primeira conciliação ocorreu em dezembro de 2017 e, desde então, cerca de R$ 1,8 milhão já foram recuperados. O projeto é fruto de uma parceria da Prefeitura de São Caetano do Sul com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs), vinculado ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações