VOLTAR
  • Esporte

São Caetano realiza Caminhada das Mulheres neste domingo

Primeiras 1.000 pessoas que levarem 1kg de alimento não perecível receberão uma camiseta do evento

  • Ribeirão Pires terá programação especial no Dia Internacional da Mulher.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/03/2023
  • Compartilhar:

Primeiras 1.000 pessoas que levarem 1kg de alimento não perecível receberão uma camiseta do evento

caminhada das mulheres

São Caetano realiza Caminhada das Mulheres neste domingo. Foto: Divulgação/PSCS

No domingo (19/03), a partir das 9h, acontece a Caminhada das Mulheres de São Caetano do Sul. A atividade integra a programação NÓS, MULHERES, realizada durante o mês de março pela Prefeitura Municipal.

A concentração será no ParkShopping São Caetano (Al. Terracota, 545, bairro Cerâmica), às 9h. As primeiras 1.000 pessoas que levarem 1kg de alimento não perecível receberão uma camiseta do evento (alimentos fora do prazo de validade não darão direito a camiseta). Haverá um aquecimento comandado pela equipe da Secretaria de Esportes. A caminhada seguirá até o Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, 566), onde ocorrerá uma aula aberta de Zumba, com o professor Allan Ferreira.

A organização é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Cultura do município, com apoio cultural do ParkShopping São Caetano. Nesse dia, o parque contará com uma série de food trucks, todos administrados por mulheres. Além disso, será o primeiro domingo com os novos selecionados para a Feira de Artesanato e Gastronomia no Espaço Verde Chico Mendes.

A programação NÓS, MULHERES tem realização em conjunto das Secretarias Municipais de Cultura; Saúde; Assistência e Inclusão Social; Educação; Esporte, Lazer e Juventude; e Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida.

Conheça a Agenda Cultural de São Caetano do Sul: cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.