1 de dezembro de 2021

São Caetano lança Zona Azul Ouvidoria WhatsApp 24 horas por dia

Mais visitadas

Nesse canal, cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos

zona azul de são caetano
São Caetano lança Zona Azul Ouvidoria WhatsApp 24 horas por dia. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano do Sul lança mais um canal de atendimento direto à população. O Zona Azul Ouvidoria WhatsApp passa a funcionar nesta sexta-feira (26/11), 24 horas por dia. O número disponibilizado para a população é 94110-1938.

A Zona Azul Ouvidoria WhatsApp tem como objetivo acolher as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos. A Ouvidoria é um interlocutor entre o cidadão e a Prefeitura, entidades e agentes públicos dos diversos setores de atuação, no caso a Mobilidade Urbana.

Canal

O secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Geová Maria Faria, ressaltou a importância da criação de mais este canal de comunicação com a população. “A Zona Azul Ouvidoria WhatsApp vai receber as manifestações dos cidadãos, analisar, orientar e encaminhar o caso às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, poderemos identificar melhorias, providenciar mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade cuja ação está sendo questionada”, resumiu o secretário da Semob.

“É importante ressaltar que a Zona Azul Ouvidoria WhatsApp não é um Serviço de Atendimento ao Cliente, não investiga, não apura nem resolve conflitos. O papel maior da Ouvidoria é agir para que as demandas registradas sejam analisadas, apuradas e, quando for necessário, solucionadas pelos setores competentes”, finalizou Geová

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações