VOLTAR
  • Cultura e Lazer

São Caetano lança edital para profissionais em ritmos itinerantes

Regras e critérios de participação, bem como a relação de documentos exigidos e o cronograma, estão no Edital publicado no Diário Oficial desta segunda 

  • São Caetano lança edital para profissionais em ritmos itinerantes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/06/2023
  • Compartilhar:

Regras e critérios de participação, bem como a relação de documentos exigidos e o cronograma, estão no Edital publicado no Diário Oficial desta segunda

Pessoas dançando sobre palco

São Caetano lança edital para profissionais em ritmos itinerantes.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Cultura, recebe inscrições para o credenciamento de profissionais em aulas de ritmos (zumba, fitdance, axé, entre outros). As apresentações, em grupo ou individuais, serão realizadas no decorrer do ano em diferentes espaços públicos da cidade. As inscrições são gratuitas.

O credenciamento deve ser feito exclusivamente pelo site: https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult/Portal, de 5 de junho a 4 de julho. Somente será efetivado o registro com a geração de número de protocolo e mediante cadastro prévio no portal.

As regras e critérios de participação, bem como a relação de documentos exigidos e o cronograma, estão no Edital nº 9/2023, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (5/6): https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br. Disponível também no site da Cultura: cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br (basta clicar no botão do edital, em “Acessos Rápidos”).

Os profissionais contratados receberão R$ 70 por hora/aula (60 minutos), uma das remunerações mais altas da Região do Grande ABC, com acréscimo de 17% em relação a 2022.

Para sanar dúvidas, a Secretaria de Cultura presta atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, à Rua Serafim Constantino, s/n (piso superior do terminal rodoviário), Centro, São Caetano do Sul ou telefone: (11) 4233-8910. Vale lembrar que não serão aceitas inscrições presenciais, apenas via internet.