São Caetano fecha clube que descumpria medidas de proteção contra covid

Mais visitadas

Prefeitura diz que clube permitia a prática de esportes coletivos no campo de futebol e futevôlei, que foram  lacrados

 

Prefeitura diz que clube permitia a prática de esportes coletivos no campo de futebol e futevôlei, que foram  lacrados. Foto: Divulgação

 

Nesta quarta-feira (17/03), fiscais da Prefeitura de São Caetano lacraram o Clube ACASCS (Associação Cultural e Artística de São Caetano do Sul), localizado na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Olímpico.

O clube estava descumprindo as medidas de isolamento social definidas pela fase emergencial do Plano São Paulo (em vigor, a princípio, até o dia 30/3, por determinação do Governo do Estado).

A irregularidade chegou ao conhecimento da fiscalização por meio do telefone 0800 7000 156. O diretor de Controle Fiscal da Atividade Econômica da Secretaria de Planejamento (Seplag), Ítalo Dal’Mas Júnior, explica que o clube estava permitindo a prática de esportes coletivos no campo de futebol e futevôlei, que foram lacrados.  “Eles ficarão fechados até o final da fase emergencial”, esclareceu o chefe da fiscalização.

A operação envolveu fiscais da Seplag (Secretaria de Planejamento) e Vigilância Sanitária, com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal).

Com mais essa ação, o Departamento de Controle Fiscal da Atividade Econômica contabiliza 92 estabelecimentos lacrados desde o início da pandemia.

São Caetano fecha clube que descumpria medidas de proteção contra o coronavírus. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações