São Caetano entrega novo Centro Universitário de Esportes

Mais visitadas

Local conta com a  inclusão de três quadras de beach tênis e a manutenção hidráulica e elétrica dos quatro vestiários

Quadra de Beach Tênis
Centro Universitário de Esportes conta com a  inclusão de três quadras de beach tênis. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio de uma parceria entre as secretarias de Serviços Urbanos (Sesurb) e Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), entregou na manhã desta quarta-feira (22/11), o Centro Universitário de Esportes, onde era o antigo Circolo Italiano, no Bairro Oswaldo Cruz.

O local, totalmente reformado, contou com investimento de R$ 300 mil na pintura geral, revisão total com troca de telhas e substituição de calhas, revisões hidráulica e elétrica, melhorias no setor de iluminação da quadra interna, além da inclusão de três quadras de beach tênis e a manutenção hidráulica e elétrica dos quatro vestiários.

Auricchio
São Caetano entrega novo Centro Universitário de Esportes. Foto: Divulgação

“Entregamos hoje o Centro Universitário Esportivo, onde era o Circolo Italiano, tradicional clube de São Caetano, totalmente revitalizado e ainda com três quadras de esportes de areia. Dessa forma, reiteramos o nosso compromisso com a modernização dos equipamentos esportivos da cidade”, ressaltou o prefeito José Auricchio Júnior.

Quadra poliesportiva
Quadra poliesportiva do Centro Universitário de Esportes de São Caetano. Foto: Divulgação

O secretário da Sesurb, Luis Galarraga, endossou as palavras do chefe do Executivo. “São quadras de beach tênis, um esporte que está em alta entre a população de São Caetano.”

PARCERIA USCS/NDU

Para gerir o novo espaço esportivo está sendo criada uma parceria entre USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) e NDU (Novo Desporto Universitário), um órgão constituído em 2010, que reúne 22 entidades associadas, grandes lideranças de representação do desporto universitário do Estado de São Paulo, como atléticas da USP, FEI, Mackenzie, Medicina ABC, USCS e Metodista, entre outras.

“Estamos em tratativas bastante avançadas com o pessoal da USCS e da NDU. É bem provável que tudo esteja finalizado para o início do ano universitário, em fevereiro”, finalizou o secretário da SELJ, Mauro Chekin.

Mais publicações

Últimas publicações