1 de julho de 2022

São Caetano/Energis 8 lidera Superliga B de vôlei feminino

Mais visitadas

Equipe enfrenta o Brusque/Abel Moda nesta sexta-feira, no estado de Santa Catarina

equipe de volei de são caetano
São Caetano/Energis 8 lidera Superliga B de vôlei feminino

Com muita tradição no vôlei feminino nacional, a equipe do São Caetano/Energis 8 segue invicta na Superliga B, após seis vitórias, e lidera a competição rumo à elite do vôlei feminino nacional. Na sexta-feira (4/3), às 19h30, na Arena Brusque, em Santa Catarina, a equipe joga contra o Brusque/Abel Moda, integrante do G4 na na classificação.

Treinadas pelo experiente Fernando Gomes, as meninas do São Caetano/Energis 8 têm o desafio de jogar visando a principal competição nacional, a Superliga, onde esteve desde a primeira edição do torneio até a última temporada, quando enfrentou o rebaixamento.

“A gente vem lidando com isso desde o primeiro momento do campeonato, por sermos uma equipe que sempre disputou a Superliga, na elite do vôlei feminino. Nossa equipe está preparada para enfrentar o desafio e conversamos o tempo todo sobre termos trabalhado para isso e a chance real de irmos à semifinal e final do campeonato”, comentou Gomes.

“Será um jogo difícil contra uma equipe que tem muita experiência e confiança. Vai exigir o máximo de concentração da nossa parte e o espírito de não desistir em nenhum momento. É uma adversária de muita qualidade, mas estamos confiantes de que podemos levar uma vitória para São Caetano”, acrescentou a ponta Aline Mossmann.

equipe de volêi de são caetano
Treinadas pelo experiente Fernando Gomes, as meninas do São Caetano/Energis 8 têm o desafio de jogar visando a principal competição nacional. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações