VOLTAR
  • Política

São Caetano capacita profissionais sobre a Nova Lei de Licitações

Objetivo foi aprofundar os conhecimentos dos servidores, especialmente sobre a na Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021)

  • São Caetano capacita profissionais sobre a Nova Lei de Licitações.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 14/07/2023
  • Compartilhar:

Objetivo foi aprofundar os conhecimentos dos servidores, especialmente sobre a na Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021)

Capacitação profissional sobre a Nova Lei de Licitações

São Caetano capacita profissionais sobre a Nova Lei de Licitações. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano do Sul apresentou o novo Sistema Informatizado de Contratações a 95 profissionais da administração direta e indireta que atuam nos processos de contratação pela municipalidade. O treinamento foi realizado quarta-feira (12/07), no Salão Municipal dos Tijolos, no Palácio da Cerâmica.

O objetivo foi aprofundar os conhecimentos dos servidores, especialmente sobre a na Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021, que tem prazo de implantação obrigatória até 30 de dezembro deste ano) e sobre o Decreto Municipal 11.914, de 12 de abril de 2023, que consolida a norma em âmbito municipal.

Representante da SMAR APD (empresa que desenvolveu o software), Hiandro Silva detalhou o funcionamento do sistema e as adequações realizadas para atender às exigências da nova legislação.

“O treinamento de hoje foi apenas o primeiro de muitos que estão planejados com vistas a capacitar os servidores para atuarem de acordo com a Nova Lei de Licitações”, projetou a secretária municipal de Gestão e Governo Digital, Carla Nascimento. São Caetano é uma das primeiras cidades do Brasil a já ter iniciado processos de contratação por meio da Nova Lei de Licitações.