São Caetano cancela concurso que faria neste domingo com 22 mil inscritos

Mais visitadas

 Prefeitura alega que USCS, um dos locais que seriam realizadas as provas, ficou danificada por conta da forte chuva que caiu nesta sexta-feira

concurso
USCS, um dos locais das provas do concurso, ficou danificada por conta da chuva que caiu nesta sexta . Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de São Caetano e a empresa Dedalus Concursos emitiram comunicado neste sábado (16/07) que o concurso que seria realizado neste domingo (17/02) foi cancelado porque locais onde as provas seriam realizadas foram danificados pela forre chuva que caiu nesta sexta-feira (15/02). Estão inscritos 22 mil candidatos.

Em razão da forte tempestade ocorrida na noite de ontem, sexta-feira, que danificou seriamente os locais onde seriam realizadas as provas do concurso para preenchimento de vagas de emprego, em especial na Universidade de São Caetano do Sul (USCS), ficam adiadas as provas objetivas, previstas para acontecerem no domingo (17/2)”, informou a Prefeitura.

De acordo com a administração do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), os candidatos que se inscreveram para participar da seleção deverão acompanhar as informações sobre a nova data e os locais por meio do endereço eletrônico www.dedalusconcursos.com.br.

 

concurso
Salas de aula da USCS foram danificadas por conta da água que invadiu prédio. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações