VOLTAR
  • Economia

São Caetano abre inscrições para novo credenciamento de ambulantes

Serão concedidas pela Prefeitura 60 permissões de uso de espaço público

  • Serão concedidas a ambulantes 60 permissões de uso de espaço público.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/09/2021
  • Compartilhar:

Serão concedidas pela Prefeitura 60 permissões de uso de espaço público

Serão concedidas a ambulantes 60 permissões de uso de espaço público. Foto: Divulgação/PSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio do Departamento de Controle Fiscal da Atividade Econômica da Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão), está abrindo chamamento público para os interessados em obter uma concessão pública para prática de atividade ambulante na cidade.

Serão concedidas 60 permissões de uso de espaço público, informa o advogado Caio Lessio Previato, titular da Seplag. “A regulamentação do comércio ambulante é uma iniciativa importante para gerar emprego e renda na cidade, com organização e segurança para comerciantes e para o consumidor”, destaca o secretário.

As inscrições abrem nesta terça-feira (21/9) e os interessados têm até o dia 22 de outubro de 2021 para requerer seu credenciamento no Departamento de Controle Fiscal da Atividade Econômica – Seplag-5, localizado no Atende Fácil (Rua Major Carlos Del Prete, nº 651, Bairro Centro).

O edital, anexos e demais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos no endereço eletrônico http://licitacao.saocaetanodosul.sp.gov.br/web. Para acessar os documentos, na barra lateral à esquerda, é necessário clicar em Chamamento Público.